23 de abr. de 2013

Meu bumbum...

Olá queridos que nos acompanham...

Uma fotinho do meu bumbum..Gostaram? Então deixem seus comentários ou votem ...

 

 Beijos,

Dona de Corno Linda 

11 comentários:

  1. ola!!! tenho 40 anos casado mas esposa nada sabe,nao irei mentir
    tenho 40 anos e muita curiosidade em sair com uma casada ben safadinha!! ainda mais com o marido(corno0 sabendo!!!
    sou de indaiatuba msm!!!claudio.btm@uol.com.br, espero contato!!!

    ResponderExcluir
  2. oi dona tenho 38an queria arumar uma dona pra mim serei mansinho pra ela e adoro chupa bcta gozada se tiver uma vadia ai que queira ser minha dona to qui nj.bueno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu ja tenho minha dona ,,,parabens pro corninho

    ResponderExcluir
  4. Oi gostoza vc mora onde???adorei seu rabo adoraria come e goza nele sou d jaragua me ligue xx_47_99483026 tim

    ResponderExcluir
  5. Eu quero cv delicia meu email negaobomsexo@hotmail.com sou indaiatuba

    ResponderExcluir
  6. maravilhosa e sensual,muito sexy ,gostaria de ser premiado um dia para agente brincar tds juntos!c sigilo,respeito e muito carinho bjs!ate casal!

    ResponderExcluir
  7. Moreno Comedor sigilo e discrição Casais e mulheres entrem em contato meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Sou de Vila Velha/ES aqui tenho local que posso receber.

    ResponderExcluir
  8. Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua esposa transando com outros machos.Tenho excelente nível, local discreto para encontros mas posso ir até vc
    homemgostoso@bol.com.br
    sp e interior

    ResponderExcluir
  9. Amigo meu, 70 anos, a mulher uma loba de 51 anos que ama dar o belo é enorme rabo. Ele, já meia bomba mesmo com Viagra não conseguindo mais penetra-lá por trás. Pediu ajuda para um conhecido nosso, um mulato forte pé de mesa porém muito discreto já que ama fazer os maridos da região onde moramos de chifrudos. Eu quase fui vítima dele. Descoberto, pediu sigilo. Tem medo de morrer. Muitos são nossos amigos e conhecidos e um corno raivoso é um problema imaginem vários! Este amigo resolveu entregar a mulher ao pé de mesa só que não tinha um lugar para trepada. Motel não queria. Fantasiou. Na cidade onde nós moramos, no seu centro comercial possuo um escritório há muito tempo vazio onde resolvi transformá-lo em garçoniére. Pegava umas putas e as comia lá.Emprestei com uma condição. Sou tarado pelo rabo da Marcinha e, mesmo não comendo, gostaria de ver o Juvenal enfiando toda a jeba cabeçuda, grossa e veiúda naquela bunda de deusa. O velho corno topou pedindo para filmar para ele. Covarde, não teve coragem de acompanhar. Entraria para ver quando ela estivesse sendo devidamente enrabada pelo Juvenal. Posso dizer que foi linda a vista e ainda comi a jovem coroa rabuda. Estava todo de terno e gravata. Ela, que não é boba, logo viu se tratar alguém que ela deveria conhecer. Usei touca ninja daí a desconfiança mas ela, louca de tensão, me entregou a bocetinha após o Juvenal com o cuzinho dela permanecendo de quatro no sofá. Piranha, logo após breve descanso, pediu mais na boceta com Juvenal fodendo e eu na boquinha. Gozou a beça !

    ResponderExcluir

Agradecemos seus comentários.